in

Gatinha da Cracolândia foi presa com drogas em suas roupas íntimas; quantidade assusta

Mãe de um recém-nascido, Lorraine foi presa pela primeira vez no dia 30 de junho.

Reprodução: D24AM

Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, ficou conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’. Ela, que é mãe de um recém-nascido, foi presa pela primeira vez em 30 de junho sob suspeita de envolvimento com o tráfico. Por ser mãe a pouco tempo, ela foi colocada em prisão domiciliar devido aos cuidados que o bebê necessitava.

Publicidade

Contudo, ela foi presa novamente nesta quinta (22) após descumprir a ordem judicial e ser flagrada fora do endereço informado à Justiça, sendo encontrada, mais precisamente, na casa do namorado (já preso pelo mesmo crime), em Barueri. 

Na primeira vez que foi presa, Lorraine chamou a atenção da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que  fazia ronda durante a limpeza nas ruas onde os usuários de drogas se concentram. Segundo relato dos guardas, ela apresentava nervosismo e haveria tentado fugir do cordão de isolamento que controla o fluxo de pessoas na área.

Publicidade

Ao ser abordada, Lorraine foi encaminhada a uma base da polícia, onde foi revistada por uma mulher policial. Com ela, de acordo com o B.O, foram encontradas drogas escondidas em suas roupas íntimas: 6 porções de maconha escondidos em sua roupa íntima superior; e 6 porções de cocaína e 15 pedras pequenas de crack em sua roupa íntima inferior.

Publicidade

Lorraine, que é mãe de uma bebê de apenas 8 meses, disse ser estudante de Direito, além de se declarar desempregada e que vivia com ajuda financeira dos pais. No entanto, seu irmão, Lorruam Bauer, ela não receberá apoio da família neste momento. “(…)ela se envolveu com pessoas erradas nesses últimos tempos e acabou tomando escolhas erradas. Agora ela vai pagar pelo que ela fez. A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela”, disse ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com