in

Mãe de recém-nascido, Gatinha da Cracolândia sofre revés da própria família: ‘tá errado, vai pagar’

Lorraine Bauer, de 19 anos, foi presa nesta quinta (22) sob acusação de tráfico de drogas.

Reprodução: Record TV

Conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, foi presa nesta quinta-feira (22), em Barueri, em São Paulo, suspeita de tráfico de drogas na Cracolândia, região central da capital paulista.

Publicidade

Em seu Instagram, com mais de 36 mil seguidores, que agora está desativado, Lorraine ostentava uma vida de luxo, em que aparecia em fotos de viagens a Angra dos Reis, lanchas, carros e motos. Segundo seu irmão, ela teria se envolvido com pessoas erradas e tomado escolhas ruins.

Lorraine foi presa durante a segunda fase da operação Corontes, realizada Polícia Civil de São Paulo, que tinha como foco o tráfico de drogas na região da Cracolândia, comandado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). Durante a investigação, policiais infiltrados filmaram o funcionamento do tráfico na região e, em algumas filmagens, uma moça loura aparece, que, segundo a PC, seria Lorraine.

Publicidade

Ela teria sido presa em Barueri, na casa do namorado, que já se encontra preso sob acusação do mesmo crime: tráfico. Contudo, a ‘gatinha da Cracolândia’ teria contribuído ao ser presa e conduzido os policiais ao esconderijo das drogas, além de assumir a culpa pelo tráfico, o que pode vir a ser um atenuante em sua pena.

Publicidade

Lorraine e seu namorado já haviam sido presos em 30 de junho, porém, como ela é mãe de um bebê recém-nascido, a Justiça teria concedido-lhe o privilégio da liberdade provisória condicional e prisão domiciliar. No entanto, ela teria saído de casa para um endereço não informado à justiça, violando assim os termos da determinação judicial.

Publicidade

Irmão da Gatinha da Cracolândia se pronuncia e diz que ela não terá apoio da família

Mãe de um recém-nascido, Lorraine sofreu um revés da própria família que, segundo seu irmão, Lorruam Bauer, não passará a mão em sua cabeça. “Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas. Ela sempre teve uma vida boa, uma família boa, que apoiou, deu conselho, mas ela se envolveu com pessoas erradas nesses últimos tempos e acabou tomando escolhas erradas. Agora ela vai pagar pelo que ela fez. A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela.”, disse.

Lorruam também criticou aqueles que tem feito chacota com sua família neste momento. “Eu desejo tudo em dobro para você”, disse o jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com