Os cachorros estão entre os animais mais amados do mundo, principalmente por seu companheirismo e senso de proteção. Mas em algumas situações esses bichinhos podem acabar sendo grandes predadores, como foi no caso a seguir.
Uma mulher, que tinha 53 anos, acabou perdendo a vida tragicamente após ser atacada por vários cães da raça Pitbull.
Marli Donegá Tizura morava em São Paulo e havia se descolado até uma chácara localizada na zona rural da cidade de Birigui. Segundo informações, ela foi para uma pizzaria com o namorado, que trabalhava na função de caseiro no lugar, e os dois estavam retornando para a chácara após o jantar.
Quando chegou no local, Marli foi surpreendida por seis pitbulls, que estavam soltos. Após o ataque, o namorado da mulher, que também sofreu ferimentos, correu para pedir ajuda, mas não foi o suficiente. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando a equipe de socorro chegou, a costureira já não apresentava mais sinais vitais.
O namorado de Marli foi levado para o hospital para tratar dos ferimentos. De acordo com as autoridades, os cães permanecem na posse do dono até segunda ordem. A morte está sendo tratada como suspeita, pois a polícia quer descobrir o que fez os animais atacarem a costureira.
O namorado da mulher foi avaliado por ortopedista e não corre risco de vida. Os cachorros foram contidos por pessoas que estavam na chácara no momento do ataque. Marli foi sepultada na tarde da última quinta-feira (22/07). Os animais vão continuar com o dono até terminar a investigação.