in

Menina de 2 anos fica presa em máquina de bichinhos de pelúcia: ‘Um desespero’

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas a criança já havia sido resgatada.

Metropoles

Uma cena um tanto inusitada acabou provocando desespero durante a tarde desta última quinta-feira, 22 de julho. O caso aconteceu em um shopping na cidade de Catalão, que fica localizada na região sudeste do estado de Goiás. Uma garotinha de apenas dois anos ficou presa dentro de uma máquina de pegar bichos de pelúcia.

Publicidade

Apesar do grande susto, a criança foi resgatada com sucesso sem nenhum ferimento. Quem conseguiu tirar a menina de dentro da máquina de brinquedos de pelúcia foi um empregado do estabelecimento. O funcionário fez o resgate da pequena vítima arrombando a fechadura do brinquedo.

Uma das funcionárias do shopping, que preferiu não ter a sua identidade revelada, contou que a criança estava acompanhada da mãe e da avó. De acordo com ela, a mãe da pequena entrou em pânico quando percebeu que a filha estava brincando com o cabo da lâmpada do brinquedo, que é ligado na energia elétrica.

Publicidade

A menina conseguiu entrar no equipamento através da abertura onde os ursos de pelúcia são retirados. Ela ficou no local por cerca de 10 minutos. “Estava um desespero, a menina estava chorando e suadinha. Um rapaz [funcionário] arrombou as fechaduras e abriu o vidro. A gente ficou com medo de quebrar o vidro e machucá-la”, explicou a funcionária ao conceder uma entrevista ao portal de notícias G1.

Publicidade

Não se sabe ao certo como a criança entrou na máquina, mas certamente a pequena foi atraída pelos brinquedos coloridos. O estabelecimento emitiu uma nota através da assessoria de imprensa para falar sobre o incidente. Segundo a equipe do Catalão Shopping, o estabelecimento afirmou que vai reforçar a supervisão para evitar que situações desse tipo voltem a ocorrer.

Publicidade

Inclusive, eles se comprometeram a acionar o lojista responsável. O Corpo de Bombeiro foi chamado para atender a ocorrência, porém quando os agentes chegaram ao local a menina já havia sido retirada do equipamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.