in

Noivo morre no altar enquanto noiva entrava na igreja para o casamento; ele tinha câncer no pâncreas

Mesmo com a descoberta da doença, ele estava destinado a se unir com a amada.

La Republica

O dia do casamento costuma ser, para a maioria das pessoas, o melhor dia de sua. Isso porque o casal está prestes a destinar sua vida um ao outro para todo sempre, almejando o famoso “felizes para sempre”. Mas infelizmente para esse casal foi bem diferente do esperado.

Publicidade

Paul Wynn planejou todo o seu casamento com a amada, mãe de seus filhos. Mas meses antes do grande dia, ele começou a ter sintomas estranhos, inclusive chegou a sangrar pelo umbigo, o que indicava que algo estava muito errado com sua saúde.

Paul Wynn foi a um médico e foi submetido a diversos exames. Mas ele descobriu algo que nem poderia imaginar: estava com três hérnias. Até ali o homem acreditava que não era nada tão serio e que seu caso poderia ser resolvido com tratamento.

Publicidade

Mas depois de realizar outros exames, Paul descobriu que estava com câncer no pâncreas. Foi então que, devido às terríveis circunstâncias, o casal decidiu adiantar o casamento, que deveria acontecer no dia 16 de julho, para o dia 25 de junho.

Publicidade

Faltando pouco tempo para o dia do casamento, Paulo visitou o médico novamente e recebeu terríveis notícias: ele teria apenas mais algumas semanas de vida, pois o câncer já havia se espalhado e não havia mais o que fazer.

Publicidade

Mesmo fraco e muito magro, Paul foi para a igreja esperar sua amada, que estava sendo levada pelo filho mais velho. Mas enquanto ela caminhava até o altar, o noivo desmoronou. Os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Ele morreu antes de conseguir se casar com a companheira, com quem viveu com cerca de 20 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.