in

Menino de 3 anos morre em aniversário após cair em lago; irmã tentou ajudar e morreu de mãos dadas com irmão

Alguns dos parentes que estavam no local pularam para tentar ajudar as duas crianças.

Sun

Uma terrível tragédia resultou, recentemente, na morte de cinco pessoas de uma mesma família, causando enorme comoção na cidade onde moravam. Tudo aconteceu quando um menino pulou em um lago próximo de onde estava havendo a comemoração de seu aniversário e, preocupados, os parentes entraram na água para tentar salvá-lo.

Publicidade

A criança tinha apenas três anos e morava na Turquia. A família estava comemorando o terceiro aniversário de Levent Cenik, na barragem de Derinoz, perto da cidade de Amasya, quando o triste fato aconteceu.

O menino foi o primeiro a cair no lago. Sua irmã correu para tentar ajudar, mas também não conseguiu emergir da água. Três parentes também foram para o local na tentativa de resgatar os irmãos, porém, sem sucesso.

Publicidade

Durante o resgate da equipe responsável, o menino e a irmã, Havvanur, de nove anos, estavam de mãos dadas. Entre as vítimas fatais estão Levent, de três anos, Havvanur, de nove, a avó, Sultan, de 50, o tio  Emrullah, 19, e tia Elif Semiz, 28.

Publicidade

Pessoas que passavam próximas ao local ligaram para as autoridades e uma equipe de busca se fez presente no local. “Encontramos Elif Semiz a três metros do local onde ocorreu o incidente, e a avó, Sultan Cenik, no ponto próximo às paredes da barragem“, disse o chefe dos bombeiros.

Publicidade

Os pais das crianças, Beytullah Cenik e Gullu Cenik, ficaram arrasados com a notícia da morte dos filhos. O funeral aconteceu no dia seguinte em um cemitério da família depois de uma pequena cerimônia de oração. Ainda não se sabe o que provocou a queda da primeira criança na água.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.