in

Ativo digital Xiglute Coin (XGC) lançará a sua própria corretora

Criptomoeda Brasileira, que promete se tornar líder Mundial, lança a Exchange X7.

Divulgação: Grupo Xiglute

O token Xiglute Coin é um atrativo rentável e confiável no segmento cripto. No período de abril e meados de maio deste ano, ultrapassou uma valorização de 2200% em rentabilidade, e agora apresenta mais uma novidade. No dia 28 de agosto deste ano será o lançamento oficial da X7, a Exchange do ativo digital. Uma corretora própria de criptoativos que, além de operar, irá otimizar a integração com a rede social Xiglute.

Publicidade

Atualmente a moeda XGC vem sendo listada em plataformas como a CoinMarketCap e Coin Base com todas suas informações em tempo real, e é comercializada em Exchanges como a Uniswap, P2PB2B e Txbit. Em seu plano estratégico, a previsão de lançamento da corretora própria somente estava previsto para o primeiro semestre de 2023, porém, com o exponencial de crescimento inimaginável que vem apresentando desde sua fundação, o CEO e idealizador do grupo Xiglute, Dario Candido, antecipou seu audacioso plano estratégico com o lançamento para a segunda quinzena do próximo mês.

A Exchange X7, além de operar ativo próprio, também vai listar uma variedade de ativos, entre eles Ethereum (ETH), Bitcoin (BTC) e USDT, dentro de um aplicativo bem simplificado e com seu login integrado à rede social Xiglute.

Publicidade

Outra novidade da corretora, que será anunciada até outubro desse ano, é o lançamento do cartão de crédito internacional Xiglute com as bandeiras Visa e Mastercard. Esse cartão irá integrar todo o grupo, possibilitando ao investidor um staking bem dinâmico.

Publicidade

O token e sua Exchange não são as únicas criações do empresário; ele também foi criador da rede social Xiglute, que hoje soma pouco mais de 22 milhões de usuários ativos. Na rede social é possível acumular Xiglute Points apenas por curtidas e comentários, e esses pontos poderão ser transformados em Xiglute Coins e operados através da X7 sem taxas de transferências.

Publicidade

Esse novo meio de trocas descentralizado é um cenário crescente de investimentos inovadores, pois as negociações ocorrem diretamente entre usuários através das plataformas eletrônicas que garantem a segurança da operação.

Através do site xiglutecoin.io você pode acessar a plataforma Xiglute Coin.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.