Motoboy mordido por porco nas nádegas lamenta ter virado chacota; ele estava desempregado e perdeu a moto

O trabalhador sofreu uma perfuração de 7 centímetros nos glúteos e precisou levar 14 pontos, além de ficar impossibilitado para o trabalho.

PUBLICIDADE

O motoboy Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos de idade, viu sua vida mudar do dia para noite após viralizar pelas redes sociais por conta de cenas nada agradáveis. O entregador foi atacado por um porco nas ruas de Franca, localizada no interior de São Paulo, e tudo foi gravado por pessoas que transitavam pelo local.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao G1, o motoboy afirmou que perdeu a sua moto por conta do ataque do animal, e lamentou o fato de ter virado chacota nas redes sociais por conta do ataque sofrido pelo animal. “É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar”, declarou.

As imagens do ataque sofrido pelo motoboy viralizaram nas redes sociais. Enquanto era atacado, muitos sacaram os seus celulares e começaram a filmar a cena, mas ninguém foi ao seu auxílio em socorro.

Embora as imagens possam parecer cômicas para algumas pessoas, renderam ferimentos ao motoboy. Willian precisou levar 14 pontos nas nádegas por conta de uma perfuração de 7 centímetros causada pela mordida do animal. Segundo ele, os médicos recomendaram que se afaste do trabalho pelos próximos dias.

PUBLICIDADE

Willian de Souza começou a trabalhar como motoboy a partir do início da pandemia. Antes disso, atuava como professor de dança, mas perdeu o emprego por conta do fechamento forçado em decorrência da pandemia. Neste cenário de dificuldade financeira, enxergou nas entregas uma oportunidade de auferir renda para a subsistência.