in

Jair Bolsonaro e Michelle estariam passando por crise no casamento; relacionamento com os filhos seria o motivo

Presidente Bolsonaro e Michelle estariam passando pro crise no casamento e relacionamento com os filhos estaria atrapalhando, diz colunista.

Reprodução/Brasil 247

O casamento entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Michelle estariam passando por sua pior crise até hoje. De acordo com coluna do site Metrópoles, o relacionamento entre a primeira dama e os filhos homens do atual presidente seria um dos motivos que vem estremecendo o relacionamento.

Publicidade

Casamento de Jair Bolsonaro e Michelle estaria em crise

Segundo o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, o casamento entre o presidente Jair Bolsonaro e Michelle estaria atravessando uma crise. De acordo com informações não há um motivo exato para a turbulência, mas que três amigos próximos do casal revelaram que um dos motivos seria o relacionamento entre a primeira dama e os filhos homens.

Lembrando que o Presidente da República possui quatro filhos homens e uma mulher. Carlos, Flávio e Eduardo são frutos do primeiro casamento, com Rogéria Nantes. Jair Renan é o homem mais jovem e é filho de Ana Cristina, do segundo relacionamento. Já a caçula, Laura, é fruto do atual matrimônio do chefe do executivo.

Publicidade

Relacionamento entre filhos Jair Bolsonaro e Michelle

Segundo informações da coluna, um dos principais motivos que estariam estremecendo o casamento de Jair Bolsonaro e Michelle é o relacionamento da primeira dama com os filhos homens. De acordo com amigos do casal, a primeira dama e Carlos não estariam conversam há muito tempo.

Publicidade

Com Jair Renan ela nunca teria possuído uma relação saudável. Inclusive teria vindo de Michelle a proibição do homem mais novo morar com a família no Palácio da Alvorada.

Publicidade

Com Flávio e Eduardo Bolsonaro o relacionamento estaria vindo em uma crescente turbulência. Mesmo com a internação do chefe do executivo no Hospital Vila Nova Star, estado de São Paulo, a primeira dama e os filhos estariam distantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade