in

Lança de ferro fica cravada na perna de garoto de 11 anos após queda de laje

O acidente com a criança aconteceu na cidade de Paraguaçu Paulista, interior do estado de São Paulo.

G1

Quem tem criança em casa sabe o quanto é necessário ter atenção para evitar acidentes domésticos. Quando eles são pequenos, existem vários riscos dentro de casa que não devem ser ignorados pelos pais e responsáveis. Cuidados com medicamentos, produtos de limpeza, objetos cortantes e outras situações que podem culminar em algum tipo de acidente precisam estar sob a atenção rigorosa.

Publicidade

As crianças vão crescendo e muitos pais acreditam que os riscos reduzem, mas, na verdade as preocupações acabam mudando, já que outros tipos de acidentes acabam sendo o motivo de aflição dos pais. Um menino de apenas 11 anos de idade se machucou e as imagens do acidente são impactantes.

O garoto teve uma lança de ferro cravada na perna após ter caído em cima do portão de uma residência. O fato aconteceu na cidade de Paraguaçu Paulista, que fica localizada no interior do estado de São Paulo. Segundo as informações divulgadas pelos bombeiros que atuaram na ocorrência, a criança acabou se acidentando enquanto tentava resgatar a pipa que caiu no quintal de uma casa.

Publicidade

O garoto teria tentado se apoiar no portão da residência segurando na laje do banheiro. No entanto, a laje cedeu fazendo com que caísse em cima da lança, que penetrou na perna do menino na altura da panturrilha e perfurando o pé. Quando os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a criança já estava acompanhada da madrasta e o pai.

Publicidade

Foi necessário cortar a lança com a ajuda de uma motobomba e, na sequência o garoto foi imobilizado para ser levado ao hospital. De acordo com os bombeiros, ele estava consciente e tranquilo. Na queda, ele também machucou o braço. O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade