in

Pré-candidato a presidente, Datena afirma: ‘Tive relação mais próxima com Lula do que com Bolsonaro’

Apresentador do Brasil Urgente, Datena afirma que nunca teve relação próxima ao presidente Jair Bolsonaro.

Reprodução/Bandeirantes

Conhecido por ser um dos mais longevos apresentadores de policialescos, o jornalista José Luiz Datena concedeu uma entrevista ao jornal Estadão onde falou sobre sua pré-candidatura à presidência da República e sobre a sua relação com o presidente Bolsonaro e o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Durante a conversa, Datena afirmou que tem conversado com Luciano Bivar e Antonio Rueda, nomes responsáveis pelo PSL, que desejam eleger um novo presidente da república e afirma o desejo de fazer isso sem ameaças à democracia, princípios de imprensa e as instituições.

Segundo o jornalista contratado pela Band, a decisão sobre a sua candidatura a presidente deve ser feita pelo partido. Ele pondera que sua candidatura ainda não foi consolidada por meio das convenções do partido e revela: ‘Nunca tive relação próxima com Bolsonaro’.

Publicidade

O apresentador ainda afirma: ‘Tive uma relação mais próxima com o Lula do que com o Bolsonaro’, mas novamente pondera que no momento a sua relação é distante com ambos. Datena ainda diz que suas relações com o atual mandatário da nação foram de entrevista, nada que seja além do profissional.

Publicidade

Embora seja pré-candidato a presidente, o apresentador do Brasil Urgente afirma que não perde o foco no Senado (casa Legislativa com mandatos de oito anos). O motivo deste foco, segundo ele, é ser bem avaliado nas pesquisas.

Publicidade

Datena ainda revelou que não tem desejo em se candidatar a presidência se não houver apoio popular e afirma que não seria ‘idiota‘ de disputar eleições com um ambiente político muito polarizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.