in

Na UTI e intubado, Bolsonaro tem quadro clínico divulgado: ‘Sem previsão de alta’

O presidente passou por exames clínicos, laboratoriais e de imagem, e não deverá passar por cirurgia de emergência.

Reprodução: Twitter Jair Bolsonaro/Globo

Bolsonaro passou pela primeira noite de internação em São Paulo após um quadro de obstrução intestinal ser identificado pelos profissionais que cuidam de sua saúde. A transferência de Brasília para São Paulo aconteceu após os médicos do presidente da República entenderem ser necessária uma maior estrutura para cuidar da saúde do mandatário da nação.

Publicidade

Depois dos exames que foi submetido, a necessidade de uma cirurgia de emergência foi descartada inicialmente pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo. De acordo com o boletim médico, Bolsonaro vai passar por um tratamento médico conservador. Não existe previsão de alta para o presidente neste momento.

Não foi somente a nota divulgada pelo Hospital Vila Nova Star que trouxe novidades sobre a saúde de Bolsonaro. O filho do presidente, Flavio Bolsonaro, filiado ao Patriota-RJ afirmou que o pai ficará em observação em São Paulo por três dias e ainda chegou a revelar que o presidente precisou ir para a UTI e chegou a ser intubado como medida de precaução.

Publicidade

A informação foi dada por Flavio em entrevista à rádio Jovem Pan. Segundo ele, no começo da manhã de quarta-feira, o presidente teve dificuldade para respirar. Ele estaria sendo monitorado pelos médicos para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago.

Publicidade

Esta não foi a primeira internação de Bolsonaro na semana, ele havia sido internado de sábado para domingo por conta da crise de soluços, mas foi liberado logo em seguida.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente está publicando mensagens de apoio ao presidente. As hashtags Força Bolsonaro e Orem Pelo Presidente ficaram em destaque no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.