Crianças são arremessadas a cerca de 9 metros de altura após vendaval atingir brinquedos infláveis

Os brinquedos teriam voado a aproximadamente nove metros do solo, deixando sete pessoas machucadas.

PUBLICIDADE

A criança adora se divertir em parques, circos e brinquedos. Algo muito comum são os brinquedos infláveis. É possível encontrar esse tipo de diversão para os pequenos em várias festividades, como aniversários, eventos na escolinha ou mesmo na rua. Mas um acidente envolvendo esse tipo de brinquedo deixou crianças e adultos machucados.

PUBLICIDADE

O fato ocorreu na Bielorrússia, e os brinquedos infláveis foram arremessados, por causa de uma rajada de vento forte que fez com que os objetos se desprendessem do chão. Imagens que foram registradas no momento do acidente mostram os brinquedos voando. Pessoas que estavam no local correram para poder ajudar.

De acordo com informações divulgados pelo portal de notícias Daily Mail, três adultos e quatro crianças ficaram machucadas no acidente. O brinquedo teria subido a uma altura de aproximadamente nove metros do solo. Alesya, uma das pessoas que presenciou o acidente disse: “Um menino literalmente caiu para fora do castelo. Ele estava muito assustado, mas parece que não sofreu ferimentos graves”.

PUBLICIDADE

A testemunha relatou ainda que um dos brinquedos sobrevoou em cima das pessoas como se fosse um balão, sendo carregado pelo vento por cima de uma cerca. Já o segundo brinquedo inflável caiu perto de uma tenda. Dmitry, que também presenciou a cena assustadora, contou que era possível escutar as crianças gritando apavoradas enquanto estavam sendo levadas pelo objeto.

Ele relatou que tudo aconteceu de forma rápida e que, do nada, os castelos foram arrancados de suas amarras pelo forte vento. A testemunha frisou que tinha soldados perto do local, que auxiliaram no resgate das vítimas até a chegada da ambulância. O proprietário dos brinquedos também se feriu no acidente e sofreu uma lesão na perna.

Sete pessoas se machucaram e foram socorridas, sendo encaminhadas para atendimento médico no hospital. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas do acidente.