in

Bolsonaro pode passar por nova cirurgia e faz pedido comovente aos seus apoiadores

Presidente da República foi internado nesta quarta-feira (14) e vai ser transferido para São Paulo.

Facebook: Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode ter que passar por nova cirurgia na região onde foi esfaqueado por Adelio Bispo, em setembro de 2018, em Juiz de Fora. O chefe do Executivo sentiu dores na madrugada e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) na manhã desta quarta-feira (14).

Publicidade

Agora à tarde, Bolsonaro foi transferido para São Paulo, onde fará exames complementares e será avaliada a possibilidade de uma nova cirurgia de emergência. O presidente usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e voltou a falar sobre a facada.

No primeiro comentário, Bolsonaro deixa claro que Adelio, o homem que o esfaqueou, era antigo filiado do PSOL, a quem Bolsonaro chama de “braço esquerdo do PT”. O presidente classificou o atentado que sofreu em 2018 como um ato cruel contra ele e contra o Brasil.

Publicidade

Bolsonaro também agradeceu a todas as pessoas que estão orando por ele neste momento. O presidente aproveitou para mandar um recado. “Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores!”, disse o chefe do Executivo. O post está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro posta foto no hospital

Em outro post, o presidente postou uma foto em que aparece deitado na maca, sem camisa e com eletrodos pelo corpo. Os apoiadores do presidente postaram mensagens de apoio. Os críticos de Bolsonaro também estão se manifestando nas redes sociais. Alguns, com discurso de ódio, desejaram a morte do presidente.

Bolsonaro foi eleito presidente em 2018 com 57 milhões de votos no segundo turno. Ele derrotou o candidato petista Fernando Haddad. Em 2022, Bolsonaro tentará a reeleição e deve ter como principal adversário o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!