in

STF anuncia perfil oficial no TikTok e internautas imploram por dancinhas dos ministros

O Supremo Tribunal Federal usou seu perfil na rede social vizinha para anunciar sua entrada no TikTok.

Metrópoles/Portal Pocket-lint/Montagem: Higor Mendes

A internet e as redes sociais representam, juntas, um avanço tecnológico quase que indispensável na vida das pessoas. Nos dias atuais se tornou quase impossível encontrar alguém que não possua ao menos uma das mais populares redes sociais existentes e muito menos uma pessoa que nunca tenha precisado da internet em ao menos um momento de sua vida.

Publicidade

Como a evolução está aí e ninguém quer ficar para trás, a mais alta Corte do Brasil não poderia ir contra a maré e anunciou mais um perfil oficial para o Supremo Tribunal Federal, desta vez no TikTok.

Isso mesmo. O famoso aplicativo que populariza coreografias e dublagens cômicas é o mais novo queridinho do STF, que anunciou o novo perfil na rede social com uma promessa de proporcionar conteúdo exclusivo, na tentativa de trazer a Corte para o mais próximo possível da população.

Publicidade

Publicidade

Esta maravilhosa novidade vem para aumentar ainda mais o leque de opções disponíveis para aqueles que adoram acompanhar o que rola na política brasileira. No ano anterior, 2020, o Supremo já havia divulgado também sua entrada no Facebook e no Instagram, enquanto o perfil no Twitter já vinha trazendo algum conteúdo desde 2009.

Publicidade

Foi uma grande surpresa para todos a criação de um perfil do Supremo Tribunal Federal no TikTok, aplicativo extremamente popular por viralizar diversas coreografias e, apesar dos inúmeros pedidos de internautas no Twitter implorando por dancinhas, não está previsto que os ministros se tornarão Tik Tokers profissionais e, consequentemente, não farão qualquer tipo de dancinha ou dublagem no perfil.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.