Monique Medeiros, presa pela morte de Henry, recebe triste notícia da morte do pai por Covid

Pai de Monique morreu vítima da Covid; ele estava internado em hospital particular de Bangu.

PUBLICIDADE

Fernando José Fernandes da Costa e Silva, pai de Monique Medeiros e avô de Henry Borel, morreu vítima da Covid-19. O homem estava internado em hospital de bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, e não resistiu à doença causada pelo coronavírus. Esta é mais uma morte na vida de Monique.

PUBLICIDADE

A professora está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, acusada da morte do próprio filho. Henry Borel morreu na madrugada do dia 8 de março. Além da mãe, está preso o padrasto do menino, o vereador cassado Dr. Jairinho.

Na manhã desta segunda-feira (12), os advogados de Monique foram à cadeia para dar a notícia da morte do pai. O enterro de Fernando José está marcado para acontecer amanhã. Os advogados fizeram um pedido para ela poder acompanhar o velório e enterro do pai.

Direção de presídio vai avaliar pedido da defesa de Monique

Monique Medeiros está presa em Niterói e seus advogados fizeram um pedido para ela poder deixar o local e acompanhar o velório e enterro do pai. Monique era casada com Leniel Borel, pai de Henry, até meados de agosto de 2020. O casamento terminou e ela foi morar com Henry na casa dos pais. O menino de quatro anos gostava muito do local.

Em meados de outubro, Monique começou a namorar Jairinho e foi morar em um apartamento de luxo em condomínio na Barra da Tijuca. Foi no local que Henry sofreu agressões do padrasto. A mãe, que sabia de tudo, não fez nada para evitar as agressões por isso foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE