in

Monique Medeiros, presa pela morte de Henry, recebe triste notícia da morte do pai por Covid

Pai de Monique morreu vítima da Covid; ele estava internado em hospital particular de Bangu.

Reprodução Globo / Arquivo pessoal Monique Medeiros

Fernando José Fernandes da Costa e Silva, pai de Monique Medeiros e avô de Henry Borel, morreu vítima da Covid-19. O homem estava internado em hospital de bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, e não resistiu à doença causada pelo coronavírus. Esta é mais uma morte na vida de Monique.

Publicidade

A professora está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, acusada da morte do próprio filho. Henry Borel morreu na madrugada do dia 8 de março. Além da mãe, está preso o padrasto do menino, o vereador cassado Dr. Jairinho.

Na manhã desta segunda-feira (12), os advogados de Monique foram à cadeia para dar a notícia da morte do pai. O enterro de Fernando José está marcado para acontecer amanhã. Os advogados fizeram um pedido para ela poder acompanhar o velório e enterro do pai.

Publicidade

Direção de presídio vai avaliar pedido da defesa de Monique

Monique Medeiros está presa em Niterói e seus advogados fizeram um pedido para ela poder deixar o local e acompanhar o velório e enterro do pai. Monique era casada com Leniel Borel, pai de Henry, até meados de agosto de 2020. O casamento terminou e ela foi morar com Henry na casa dos pais. O menino de quatro anos gostava muito do local.

Publicidade

Em meados de outubro, Monique começou a namorar Jairinho e foi morar em um apartamento de luxo em condomínio na Barra da Tijuca. Foi no local que Henry sofreu agressões do padrasto. A mãe, que sabia de tudo, não fez nada para evitar as agressões por isso foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!