in

Homem com Covid-19 grava mensagem de despedida e morre 9 dias depois: ‘Minha vida está nas mãos do Senhor’

Márcio Vidoto, de 41 anos, fez um apelo comovente à família antes de falecer.

Record TV | Montagem Ingrid Machado

Um caso comovente ocorreu com mais uma família devastada pela Covid-19 no Brasil. Márcio Vidoto, de 41 anos, decidiu gravar uma mensagem de despedida para a família ao saber que estava com Covid-19. De acordo com o site R7, o homem parecia saber que não resistiria à doença e fez uma apelo comovente à família.

Publicidade

Márcio faleceu 9 dias após gravar o áudio. O registro foi divulgado por Milena, filha mais velha de Márcio. A história gerou grande comoção nas redes sociais. Em entrevista ao programa Balanço Geral, a jovem afirmou que só teve coragem de ouvir o áudio após a morte do pai e resolveu divulgá-lo nas redes sociais.

A jovem afirmou que não esperava tamanha repercussão e que recebeu inúmeras mensagens de apoio de pessoas desconhecidas. Na mensagem deixada à esposa, Márcio pede para que as filhas não desviassem “dos caminhos do Senhor”. O homem também afirma que não sabe o que será de seu futuro.

Publicidade

Eu não sei o que vai acontecer, porque minha vida está nas mãos do Senhor. Se Ele falar vem, eu vou. Eu não posso falar não para Ele“, disse Márcio no áudio gravado 9 dias antes de sua morte. Milena definiu  pai como uma pessoa de fé e que cuidava de todos. De acordo com a família, Márcio era ativo e não possuía comorbidades.

Publicidade

Cabe ressaltar que mesmo em meio à vacinação, as medidas de isolamento social e o uso de máscara de proteção devem continuar sendo adotados pela população. Segundo o site UOL, até o momento, o Brasil já registra mais de 528 milhões de mortes em decorrência da Covid-19.

Publicidade
Publicidade