in

Morre homem que teve 50% do corpo queimado ao cozinhar com álcool; esposa desabafa: ‘Tremia muito’

Stive Daves Alves dos Santos, de 33 anos, sofreu uma parada cardíaca enquanto passava por um procedimento.

Metrópoles | Divulgação

Um grave acidente tirou a vida de Stive Daves Alves dos Santos, de 33 anos, na última segunda-feira (5). De acordo com o site G1, passando por dificuldades financeiras, o homem decidiu cozinhar para a família fazendo uso de álcool, já que não possuía recursos para comprar gás convencional. Stive, morador de Goiânia, se acidentou na última sexta-feira (2).

Publicidade

O homem foi levado para um hospital com 50% do corpo queimado, onde seguia internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), desde o dia do acidente. Ao ser submetido a um procedimento de raspagem, Stive teve uma parada cardíaca e veio à óbito.

No dia da tragédia, homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e apresentava queimaduras no rosto, braços e tórax. A unidade hospitalar que atendeu o rapaz afirmou que a equipe médica realizou todos os esforços possíveis, mas que, infelizmente, o paciente veio à óbito na última segunda (5).

Publicidade

A esposa de Stive, Chirlene Correia da Silva, de 50 anos, afirmou que a família enfrentava problemas financeiros e precisou improvisar na forma de preparo dos alimentos. A mulher revelou que não estava em casa no momento do acidente, e foi alertada por um vizinho que saía fumaça de sua residência. 

Publicidade

Meu marido tremia muito, não conseguia falar, parecia sentir muita dor. Foi desesperador“, desabafou a esposa de Stive sobre o momento em que encontrou o marido após o acidente. A família acabou perdendo quase todos os móveis no incêndio e conta com a ajuda de familiares e vizinhos para custear o velório e sepultamento de Stive.

Publicidade
Publicidade