in

Triângulo amoroso: novo detalhe vem à tona no caso da mulher lésbica morta a mando do ex-marido

Ana Campestrini foi morta a mando de Wagner Oganauskas, em Curitiba; inquérito foi finalizado.

Reprodução Globo / Reprodução Record TV

Wagner Oganauskas e Ana Paula Campestrini foram casados e tiveram três filhos. Quando ainda moravam juntos, Ana levou uma amiga de quem gostava muito para morar com o casal. Com o passar do tempo, ela percebeu que o que sentia pela amiga era mais que amizade.

Publicidade

Ana teria procurado Wagner para falar sobre o assunto. Ela queria sair de casa, mas foi convencida pelo marido a ficar. A amiga também ficou. O relacionamento teria se tornado um triângulo amoroso. Wagner chegou a viajar sozinho com a amiga da esposa enquanto Ana ficava em casa cuidando dos três filhos.

Fotos da viagem podem ser vistas no vídeo abaixo, do programa Balanço Geral, da Record TV. Com o passar do tempo, Ana Paula decidiu colocar um ponto final no relacionamento. A amiga de Ana Paula também terminou tudo e engatou relacionamento com outro homem.

Publicidade

Após o término do casamento de Ana e Wagner e da saída da amiga da casa deles, o diretor de clube começou a perseguir a ex. O casamento terminou há quatro anos. Há dois, Ana havia iniciado relacionamento com uma mulher. Wagner dificultava o acesso dela aos filhos.

Publicidade

No dia em que foi morta (veja detalhes do inquérito abaixo), Ana Paula havia ido ao clube onde o marido é diretor para fazer a carteirinha e ter acesso aos treinos dos filhos. Na volta para casa, ela foi perseguida por Marcos Antônio Ramon, amigo de Wagner. Ao chegar em casa, ela foi alvo de 14 tiros. Marcos teria recebido R$ 38 mil pelo crime.

Publicidade

Inquérito é finalizado pela Polícia Civil

Wagner Oganauskas e Marcos AAntônio foram indicados pela morte de Ana Paula. O ex-marido vai responder por homicídio por meio cruel, motivo torpe, impossibilidade defesa da vítima, feminicídio e para assegurar vantagem de outro crime. Marcos Antônio também foi indiciado por homicídio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!