in

Policial acompanhado de 11 mulheres morre em motel; principal suspeita é levantada

Homem morreu em motel da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Reprodução Record TV / R7

Um homem de 50 anos foi a um motel na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, acompanhado por 11 mulheres. No local, ele teria passado mal e morrido. O homem em questão é policial civil e teve a morte confirmada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram ao local.

Publicidade

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2) e está repercutindo nas redes sociais. A Polícia Militar confirmou que o homem estava com 11 mulheres no quarto do motel quando começou a passar mal. Quando o SAMU chegou, ele já estava morto e não havia mais o que ser feito.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que os fatos serão investigados para saber exatamente o que aconteceu no motel. As mulheres que acompanhavam o policial devem ser ouvidas. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo.

Publicidade

Policial morre em motel acompanhado por 11 mulheres

Após a confirmação da morte, o corpo do policial civil foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A principal suspeita é de que tenha ocorrido morte natural. Um mal súbito pode ter matado o homem de 50 anos. Laudo cadavérico do IML deve dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

Pelo laudo será possível saber, por exemplo, se o homem havia consumido alguma substância para melhora da perfomance ou se ingeriu qualquer coisa que possa ter causado o mal súbito. Somente após a divulgação dos resultados é que será possível dizer com certeza o que aconteceu com o policial que curtia momentos de folga com mulheres em um motel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!