in

Bebê de 5 meses morre na creche em SP e pais ficam sem saber o que aconteceu

Ana Beatriz morreu horas depois de ter sido deixada em creche de Itapecerica da Serra.

Reprodução Record TV

A morte da pequena Ana Beatriz, de apenas 5 meses, deixou os pais abalados. O caso aconteceu no dia 23 de junho. Adriana Pires levou a filha para a creche, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A bebê estava feliz e sorridente.

Publicidade

Horas depois, por volta das 9h, Claudimar José dos Santos recebeu uma ligação da creche e foi informado de que a filha estava morta. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, o homem afirmou que estava no trabalho quando recebeu a notícia. Ele questionou a dona da creche, Luciana Ferreira Luz, sobre a causa da morte.

De acordo com laudo médico, Ana Beatriz teve morte súbita causada por edema pulmonar. Claudiomar disse em entrevista a Record TV que quer saber o que causou este edema. Os pais de Ana Beatriz estão muito abalados com tudo o que aconteceu.

Publicidade

Publicidade

Bebê de 5 meses tem morte suspeita em creche

Boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado e o caso agora é investigado. “Eu quero saber realmente o que aconteceu”, disse Claudiomar, que afirmou, ainda, que a filha de cinco meses não tinha problemas respiratórios que poderiam causar este edema e a morte repentina.

Publicidade

A creche onde a bebê estava havia apenas um mês já havia sido autuada pela Vigilância Sanitária. Em março deste ano, a prefeitura de Itapecerica da Serra determinou que o local ficasse fechado até regularização. A dona da creche deu entrevista à Record TV e chorou ao falar da morte de Ana Beatriz. O caso agora é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!