in

Vídeo: homem filma mega explosão em posto de combustível bem de perto e o pior acontece

Explosão aconteceu em posto de combustível de Rio Claro, interior de São Paulo.

Twitter Rony With

Imagens do incêndio que aconteceu em um posto de combustível da cidade de Rio Claro estão rodando as redes sociais. Um caminhão cheio de produtos químicos começou a pegar fogo ao lado do posto localizado na Rodovia Washington Luís (SP-310), ontem, por volta das 18h.

Publicidade

Em uma época em que todo mundo tem celular, filmar o que acontece ao redor ficou muito mais fácil, mas também perigoso. Assim que o incêndio começou, pessoas se aproximaram do caminhão e começaram a filmar tudo o que estava acontecendo ali.

Vídeo postado no Twitter (assista abaixo) mostra um homem filmando o caminhão pegando fogo. Ele está a poucos metros do local do incêndio. “Agora, rapaziada, agora aqui”, diz o homem antes da mega explosão que aconteceu a poucos metros de onde ele estava.

Publicidade

Publicidade

Homem que filmou explosão morreu?

Nas redes sociais, pessoas chegaram a se perguntar se o homem que filmava – e ele não era o único – havia morrido. No próprio vídeo, com mais de um minuto, é possível ver que não. Após a explosão, tudo fica escuro, mas logo depois ele volta a filmar.

Publicidade

O homem mostra que o posto de combustível ficou totalmente destruído. Havia outras pessoas ao lado filmando tudo também. Todos eles, claro, correram grande risco e foram criticados. “Eu acho uma era tão babaca quando você está correndo risco de morrer, mas está lá com o celular na mão filmando tudo”, escreveu uma internauta.

Quinze pessoas ficaram feridas, cinco delas com gravidade. Um homem, Jovino Rocha de Andrade, de 42 anos, morreu durante a madrugada, na Santa Casa. Segundo a Defesa Civil, casas localizadas em um raio de 15 quilômetros ficaram danificadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!