in

Milionária suspeita de mandar matar o namorado deu festa dois dias depois; ela nega o crime

Anne é suspeita de ser a mandante da morte do namorado; crime ocorreu em junho, em SP.

Arquivo pessoal Anne Cipriano Frigo

Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, herdeira de indústrias na cidade de São Paulo, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo. A suspeita que cai sobre ela é a de que tenha mandado matar o namorado, Vitor Lúcio Jacinto, de 42. Ele trabalhava como segurança e conheceu a milionária por aplicativo de relacionamento.

Publicidade

Vitor foi morto por Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 28, corretor de imóveis que trabalhava para a família da milionária como uma espécie de “faz-tudo”. Carlos confessou o crime ocorrido no dia 16 de junho. O corpo de Vitor foi encontrado dois dias depois, em região próxima à represa do Guarapiranga, zona sul da cidade de São Paulo.

De acordo com informações da Record TV, Anne deu uma festa dois dias depois da morte de Vitor. A mulher também chegou a usar o celular de Vitor para tranquilizar os familiares dele. Ela tinha a intenção de fazer com que as pessoas acreditassem que Vitor estava vivo.

Publicidade

Homem confesso o crime e milionária nega que seja mandante

A Polícia Civil de São Paulo prende Carlos e Anne. Carlos confessou que matou Vitor com um tiro nas costas. Anne, que prestou depoimento ontem (30), negou que tenha sido a mandante do homicídio e jogou a culpa toda em cima do corretor de imóveis, que teve a promessa de que receberia R$ 200 mil pelo crime.

Publicidade

Os investigadores do DHPP pensam diferente. Para eles, Anne descobriu traições de Vitor e decidiu matá-lo. Ela estava sendo assistida por advogados renomados e a polícia acredita que a alegação de inocência seja apenas estratégia montada pela defesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!