Milionária suspeita de mandar matar o namorado deu festa dois dias depois; ela nega o crime

Anne é suspeita de ser a mandante da morte do namorado; crime ocorreu em junho, em SP.

PUBLICIDADE

Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, herdeira de indústrias na cidade de São Paulo, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo. A suspeita que cai sobre ela é a de que tenha mandado matar o namorado, Vitor Lúcio Jacinto, de 42. Ele trabalhava como segurança e conheceu a milionária por aplicativo de relacionamento.

PUBLICIDADE

Vitor foi morto por Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 28, corretor de imóveis que trabalhava para a família da milionária como uma espécie de “faz-tudo”. Carlos confessou o crime ocorrido no dia 16 de junho. O corpo de Vitor foi encontrado dois dias depois, em região próxima à represa do Guarapiranga, zona sul da cidade de São Paulo.

De acordo com informações da Record TV, Anne deu uma festa dois dias depois da morte de Vitor. A mulher também chegou a usar o celular de Vitor para tranquilizar os familiares dele. Ela tinha a intenção de fazer com que as pessoas acreditassem que Vitor estava vivo.

Homem confesso o crime e milionária nega que seja mandante

A Polícia Civil de São Paulo prende Carlos e Anne. Carlos confessou que matou Vitor com um tiro nas costas. Anne, que prestou depoimento ontem (30), negou que tenha sido a mandante do homicídio e jogou a culpa toda em cima do corretor de imóveis, que teve a promessa de que receberia R$ 200 mil pelo crime.

Os investigadores do DHPP pensam diferente. Para eles, Anne descobriu traições de Vitor e decidiu matá-lo. Ela estava sendo assistida por advogados renomados e a polícia acredita que a alegação de inocência seja apenas estratégia montada pela defesa.

PUBLICIDADE