in

Jornalista atira na ex, ela engatinha para pedir ajuda e câmeras de segurança mostram tudo

Conhecido como Muvuca, jornalista atacou ex-namorada que trabalha em farmácia.

Reprodução Gazeta Digital

José Marcondes Neto, o Muvuca, é um jornalista bastante conhecido no Mato Grosso. Em 2014, ele chegou a se candidatar ao cargo de governador do estado. Na segunda-feira (28), o jornalista de 46 anos virou notícia por outro assunto: ele tentou matar a ex-namorada a tiros por não aceitar o término do relacionamento.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostram ele tentando matar a ex-namorada na farmácia onde ela trabalhava, em Tangará da Serra, a 239 quilômetros de Cuiabá. A empresária Nádia Mendes Vilela foi alvo de três disparos. Ela deixou a farmácia engatinhando para pedir ajuda.

Todo o ocorrido durou cerca de 15 minutos. Muvuca chegou à farmácia, se aproximou de Nádia e os dois foram conversar nos fundos do estabelecimento. Lá, ele sacou a arma e disparou contra a mulher de 33 anos. Ela deixou a farmácia engatinhando em busca de ajuda. Logo depois, chegaram Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Muvuca atirou contra si mesmo

Os bombeiros socorreram o homem que atirou contra a própria cabeça e perdeu massa encefálica. Na noite de segunda, a morte de Muvuca foi confirmada pelo Hospital das Clínicas, em Tangará da Serra, onde ele recebeu atendimento e passou por cirurgia.

Publicidade

A família do jornalista já havia sido informada que as chances de sobrevivência eram pequenas, devido ao estado em que ele se encontrava quando chegou ao hospital. Nádia foi internada no Hospital Santa Ângela e passou por duas cirurgias, no tórax e na boca. Ela segue na UTI, mas o quadro é estável. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!