in

Jornalista atira na ex-namorada e tenta tirar a própria vida logo em seguida; morte é confirmada

Conhecido como Muvuca, ele atirou na ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Reprodução site Operabal

O jornalista José Marcondes Neto (sem nenhum parentesco com o autor desta reportagem), conhecido como Muvuca, de 46 anos, virou notícia ao atacar a ex-namorada na cidade de Tangará da Serra, localizada a 239 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso, na segunda-feira (28).

Publicidade

Muvuca, segundo o delegado responsável pela investigação do caso, não aceitava o fim do relacionamento. O homem de 46 anos entrou na farmácia onde Nadia Mendes Vilela, de 33 anos, trabalha. Câmeras de segurança do local (veja mais abaixo no vídeo postado pela Gazeta Digital) mostraram os dois discutindo nos fundos da farmácia. Foi neste momento que Muvuca sacou o revólver e deu três tiros na vítima.

Nadia tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Ângela, onde está internada e passou por cirurgias. Após atirar na ex-namorada, Muvuca disparou contra si mesmo e foi levado ao hospital em estado grave.

Publicidade

Publicidade

Na noite de segunda, por volta das 21h10, a morte do jornalista foi confirmada pelo Hospital das Clínicas. A mãe do jornalista havia sido alertada pelos médicos que a cirurgia era extremamente delicada e as chances de sobrevivência eram pequenas.

Publicidade

Velório e enterro de Muvuca

Familiares de Muvuca organizaram o velório e enterro. O corpo foi levado de Tangará da Serra para a capital Cuiabá. A família está abalada com tudo o que aconteceu. Muvuca e Nadia namoraram cerca de dois a três anos, entre idas e vindas, o que mostra que o relacionamento tinha problemas, mas ninguém esperava que fosse chegar ao extremo que chegou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!