in

Vídeo mostra mãe em prantos ao raspar cabeça do filho com câncer e Brasil reage: ‘Força Chico’

Em publicação viral, mãe de criança com câncer chora ao perceber reação do filho durante corte à máquina zero.

Camilla Abreu / Twitter

Um vídeo emocionante circulou nas redes sociais nesta semana e mostra uma mãe chorando bastante ao se ver na tarefa de cortar todos os cabelos do filho diagnosticado com câncer.

Publicidade

Por conta da iniciativa, que foi toda filmada por Camilla Abreu, a internet levantou a hashtag “Força Chico” para o menino, a fim de demonstrar apoio à luta que ele vem travando contra a doença. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira, 29/6, ao longo da tarde. 

O vídeo teve tanta repercussão que foi reproduzido também no programa ‘Encontro com Fátima’. O registro foi publicado pela mãe do menino, Camilla Abreu, em sua rede social. Ela frequentemente relata como têm sido os dias de batalha do filho contra o câncer. Chico está enfrentando uma leucemia.

Publicidade

Assista abaixo o vídeo que viralizou, mostrando Chico tendo a cabeça raspada pela mãe, Camilla. 

Publicidade

Mãe raspa a cabeça do filho e recebe carinho dos brasileiros: ‘Força Chico’

No post, Camilla falou sobre a situação e disse que “chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir no barbeiro”. A mãe destacou que o filho “está levando tudo numa boa”. 

Publicidade

Ao longo do vídeo, Chico observa a mãe chorar bastante e explica para as pessoas que estão assistindo que a mãe “é assim mesmo. Ela chora por tudo”. Em seguida, Camilla ri da fala do filho e o beija no rosto.

Francisco começou a tratar o câncer em maio e passou por 12 dias de internação e depois mais 11. Tempo depois, recebeu o diagnóstico de leucemia. Muitos famosos compartilharam o vídeo e desejaram força a Chico.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.