Filha comove ao divulgar último áudio do pai antes de morrer de Covid; ouça

Homem morreu de Covid-19 aos 41 anos e último áudio enviado à esposa foi publicado.

PUBLICIDADE

Milena Vidoto, de 18 anos, compartilhou nas redes sociais o áudio que seu pai enviou para sua mãe antes de morrer de Covid-19 no Hospital Regional de Itanhaém, litoral de São Paulo. Marcio Vidoto, de 41 anos, estava internado desde o dia 31 de maio e não resistiu às complicações da doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Antes de ser levado para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital, ele enviou duas mensagens à esposa. Os áudios podem ser ouvidos no player abaixo. Marcio pede à esposa, Michele, que nunca deixe as filhas se desviarem dos caminhos de Jesus Cristo.

“Segue tua vida amor. Continue seguindo tua vida. Eu sempre vou te amar por onde você estiver”, disse ele à esposa no áudio. O homem também afirmou que sua mão estava nas mãos do Senhor. Logo depois, ele disse que Jesus mudou sua vida e que o ensinou a amar a esposa, as filhas e o próximo.

PUBLICIDADE

Milena postou o áudio no Instagram. O vídeo tem mais de seis mil visualizações. “Aqui nos vemos o amor dele por nós mas acima de tudo o amor que ele tinha por Jesus”, escreveu a jovem na legenda do post. Milena recebeu muitas mensagens.

“Que Jesus esteja sempre ao lado de vocês dando essa força e fé que seu pai deixou para vocês. Meus sentimentos”, escreveu uma mulher. “Força pra vocês. Nós também perdemos meu pai pro covid. Também cremos que Deus sabe de todas as coisas e fez o melhor por eles”, compartilhou outra pessoa.

Fé em Jesus e amor pela família

Marcio Vidoto testou positivo para a Covid no dia 31 de maio. Ficou isolado na própria casa, sendo medicado, mas o quadro agravou ele foi à unidade de pronto-atendimento (UPA). Com pulmão comprometido, foi transferido para o Hospital Regional de Itanhaém. Foram 12 dias internado, nove deles na UTI. Marcio morreu na segunda-feira (21). Ele deixou esposa, duas filhas e o exemplo de amor à família e a Jesus Cristo.