in

Influenciadora digital de 24 anos morre vítima de Covid-19 e familiares ficam desolados

Sepultamento da moça foi realizado na última quinta-feira (24), em Cajazeiras, sob forte comoção.

G1

A influenciadora digital Mayara Valencio, de 24 anos, conhecida popularmente como May Valencio, morreu nesta quarta-feira (23), em função de complicações oriundas da Covid-19. Natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a jovem estava internada no Hospital Clementino Fraga, localizado em João Pessoa. 

Publicidade

Em um primeiro momento, a jovem foi internada no Hospital Universitário de João Pessoa, mas acabou sendo transferida para o Clementino Fraga, também na capital paraibana, para tratar uma patologia. A unidade hospitalar não informou em qual ela seguia em tratamento. O óbito foi confirmado por um quadro de insuficiência respiratória. 

Segundo informações de familiares, ela teve uma parada cardíaca, em decorrência de complicações da Covid-19. O sepultamento de May Valencio foi realizado na manhã da última quinta-feira (24), na cidade de Cajazeiras. Por conta do protocolo sanitário da Covid-19, não houve velório e a cerimônia de enterro foi restrita aos familiares.

Publicidade

Forte comoção 

A morte da influenciadora digital gerou forte comoção no município paraibano. A jovem era filha de Sinésio Martins, que já atuou como vice-prefeito da cidade, e de Lucieide Valencio, que já exerceu o cargo de vereadora.

Publicidade

Além disso, a irmã Daianny Oliveira, é secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras na atual gestão. Em nota emitida em suas redes sociais, a prefeitura de Cajazeiras lamentou a morte da jovem e prestou solidariedades aos familiares de May Valencio. 

Publicidade

Influenciadora digital, May tinha pouco mais de 56 mil seguidores nas redes sociais e trabalhava com conteúdos de estilo de vida e beleza. No perfil dela, diversos amigos e seguidores prestaram homenagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade