in

Jovem casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro; principal suspeita é apontada pela polícia

Peritos estiveram no imóvel onde os corpos foram encontrados e fizeram as análises preliminares.

Instagram de Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro trabalha para apurar as causas da morte do casal Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos de idade. Laudos preliminares conduzidos pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) indicam para a possibilidade de um vazamento de gás ter sido o responsável pela tragédia.

Publicidade

Os corpos das vítimas foram encontrados dentro do banheiro do apartamento onde moravam na região do Lebon, no Rio de Janeiro (RJ). Conforme a polícia, não há sinais de que o imóvel tenha sido invadido ou arrombado.

Na manhã desta quarta-feira (23), os investigadores da polícia civil que cuidam do caso se manifestaram por intermédio de uma nota oficial. Um dos trechos do comunicado diz: “informações preliminares indicam que a causa das mortes teria sido um vazamento de gás no banheiro onde as vítimas estavam”.

Publicidade

A mesma versão havia sido levantada pela Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ) no momento da ocorrência. As informações preliminares diziam que o “óbito foi constatado por uma equipe do SAMU que esteve no local e, de acordo com as primeiras informações, a causa da morte teria sido um vazamento de gás”.

Publicidade

Mateus e Nathalia estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (21), quando entraram em contato com os familiares pela última vez. Amigos foram ao apartamento e acionaram o Corpo de Bombeiros do estado de Rio de Janeiro para entrar no imóvel. O aquecedor de água fica localizado dentro do banheiro, e o chuveiro estava ligado quando os corpos foram encontrados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com