Casal é encontrado morto dentro de apartamento no RJ; mistério intriga investigadores e detalhe chama atenção

Jovens foram encontrados dentro do banheiro próximos ao box; corpos foram levados para perícia.

PUBLICIDADE

Um casal foi encontrado sem vida no interior de um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio Janeiro, no final da última terça-feira (22). As vítimas foram identificadas como Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos tinham 30 anos e estavam caídos no box do banheiro. 

PUBLICIDADE

Peritos responsáveis pela investigação do caso apontam, inicialmente, que não há indícios de que o apartamento onde o casal morava tenha sido invadido. A suspeita preliminar é que tenha ocorrido um vazamento de gás, que acabou asfixiando Matheus e Nathalia.

O banheiro do apartamento possui o recurso do gás encanado, que funciona como aquecedor. Além disso, o chuveiro estava aberto no momento em que os corpos foram encontrados. O mistério do que de fato tenha acontecido ainda paira, e a polícia aguarda um relatório inicial da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Sumiço

Familiares e amigos mais próximos do casal os procuravam desde a última segunda-feira (21), quando Matheus e Nathalia entraram em contato pela última vez. Desconfiando do desaparecimento dos dois, amigos de Matheus se deslocaram até o apartamento, abriram a porta e rapidamente acionaram o socorro ao se depararem com as vítimas caídas.

Os corpos de Matheus e Nathalia foram recolhidos nesta madrugada, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de perícia. 

PUBLICIDADE

Detalhe

De acordo com familiares, Nathalia almoçou com a mãe na segunda e pediu que ela buscasse o filho. Após isso, ela não deu mais nenhum sinal. No dia seguinte, Nathalia que trabalhava como psicóloga, faltou em uma consulta que teria que prestar a um cliente na clínica. Essa ausência chamou a atenção de todos, que passaram a se preocupar sobre o paradeiro da jovem, horas mais tarde, encontrada sem vida, ao lodo do companheiro.