Idosa de 95 anos morre tragicamente ao cair do 10º andar de prédio

Senhora de 95 anos morreu ao cair de uma altura de cerca de 30 metros, em Jundiaí (SP).

PUBLICIDADE

A morte de uma senhora de 95 anos, cuja identidade não foi revelada, abalou os moradores do bairro Chácara Urbana, em Jundiaí, interior de São Paulo. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22) e chamou a atenção de quem passou pela rua onde tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Diante do ocorrido, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local para atender a ocorrência. Os bombeiros atestaram o óbito ainda no local e a idosa nem chegou a ser socorrida. Quem passou pela rua, viu o corpo caído, coberto.

Os vizinhos da idosa ficaram chocados com o ocorrido. A perícia da Polícia Científica também esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região e passará por exames necroscópicos que atestarão a causa da morte.

O que se sabe até o momento é que a senhora de 95 anos estaria limpando o apartamento onde morava com o filho. Não foi informado se o filho estava em casa no momento do acidente. Ela teria, por algum motivo, se desequilibrado e caído de uma do apartamento localizado no 10ª andar.

A altura da queda foi de cerca de 30 metros. Não havia como sobreviver a uma queda tão grande. A Polícia Civil segue apurando o caso. Se for confirmado a morte por acidente, fica a dica importante ao limpar determinados locais em apartamentos. Na internet há vídeos de pessoas que se arriscam para limpar áreas externas próximas às janelas, por exemplo. Todo cuidado é pouco para não se desequilibrar e cair. Dependendo da altura, o tombo pode resultar em morte.

PUBLICIDADE