in

Mulher recebe apoio ao lamentar a morte dos pais e avó para a Covid-19, imagem causa impacto

Tallyta perdeu avó, pai e mãe no último mês de março; eles não haviam sido vacinados.

Arquivo pessoal Tallyta Cerqueira

Nas redes sociais, muitas pessoas têm postado fotos recebendo a vacina. Alguns agradecem a Deus, outros à ciência, outros ao SUS. Todos têm motivos para agradecer. Tallyta Cerqueira, de 32 anos, também postou uma foto ao ser vacinada, em Ponta Grossa, no Paraná, mas a dela chamou muito a atenção.

Publicidade

Enquanto a enfermeira aplicava a vacina no braço direito de Tallyta, ela segurava uma placa que expunha o drama familiar que viveu no mês de março. “A vida não espera” e “vacina sim” também apareciam escritos no cartaz feito em folha de papel sulfite. Os três morreram sem receber a vacina.

Tallyta perdeu pai, mãe e avó para a Covid

A doença que já fez mais de 500 mil vítimas em todo o Brasil devastou a família de Tallyta. No dia 11 de março, a avó dela morreu vítima da doença causada pelo coronavírus. Dois depois, quando a família ainda vivia o primeiro luto, o pai de Tallyta também morreu.

Publicidade

Publicidade

O drama da família tornou-se ainda maior no dia 28, quando a mãe de Tallyta também morreu em decorrência da doença. Em entrevista ao G1, a mulher falou sobre os óbitos. “Eu perdi praticamente toda a minha família”, lamentou.

Publicidade

Mulher que perdeu pais e avó recebe apoio

Nas redes sociais, muita gente ficou impactada com a foto postada por Tallyta. “Meu Deus. A gente já soube de outras perdas e outras famílias. Mas nunca vai deixar de sentir e muito menos normalizar, enfim, é duro. Deus ilumine teus caminhos e te dê a força necessária para seguir”, comentou uma pessoa.

“Meus sentimentos e força amiga. Que Deus coloque anjos em seu caminho para te ajudar”, escreveu outra internauta. “São 500 mil histórias. Não podemos nunca perder a sensibilidade com essa tragédia. Não são números. Não são números”, comentou, indignada, outra pessoa. O Brasil é o segundo país em número de óbitos no mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!