in

Vídeo mostra Bolsonaro humilhando jornalista da Globo ao ser pressionado: ‘Serviço porco’

Presidente se descontrolou e falou tudo o que pensa sobre a cobertura da emissora durante a pandemia.

Metrópoles / Reprodução

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), perdeu a compostura ao responder uma jornalista da TV Globo que o questionou a respeito da pandemia nesta segunda-feira, 21/6. Um dia após o anúncio de 500 mil mortos de Covid-19 no Brasil desde que a pandemia começou, em março de 2020, o chefe de estado achou de bom tom humilhar uma repórter da TV Vanguarda que estava cobrindo a passagem de Bolsonaro pela cidade de Guaratinguetá, interior do estado de São Paulo.

Publicidade

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Bolsonaro se irritou na coletiva de imprensa e tirou a máscara para falar à repórter tudo o que pensa da cobertura da Globo sobre a pandemia.

Veja abaixo o vídeo completo que mostra a discussão do presidente Jair Bolsonaro com repórter da TV Vanguarda.

Publicidade

Bolsonaro fica furioso, tira a máscara e diz tudo o que pensa da Globo

No vídeo que tem circulado nas redes sociais, o presidente diz que é alvo de “canalhas” de todo o Brasil e também manda uma pessoa calar a boca. Depois de ser perguntado sobre chegar sem máscara, ele disse que chega nos lugares “como quiser” e tirou a proteção novamente.

Publicidade

“Lamento todos os óbitos, lamento. Muito. Qualquer óbito é uma dor na família. E nós, desde o começo, o governo federal teve coragem de falar em tratamento precoce. E alguns até dizem, né? Como está sendo conduzida essa questão, parece que é melhor se consultar com jornalistas do que com médicos”, disse o presidente.

Publicidade

Em resposta à jornalista, Bolsonaro falou um palavrão para se referir à TV Globo e resumiu a emissora em frases de ofensa.

“Vocês são uma porcaria de imprensa. Vocês são uns canalhas. A Rede Globo não presta. Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço desse na Rede Globo. Obrigado”, finalizou o presidente.

A TV Globo não se manifestou sobre o ocorrido, até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.