in

Grávida morre eletrocutada dentro de casa fazendo algo banal; ela deixa filhos gêmeos

Mulher não teve a identidade nem a idade reveladas; caso aconteceu no Ceará.

Revista Crescer / Montagem Diogo Marcondes

Uma mulher grávida, cuja identidade não foi revelada, morreu dentro de casa na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. O caso aconteceu na quinta-feira (17) e está tendo grande repercussão no dia de hoje. Os moradores do bairro Henrique Jorge estão de luto com o falecimento.

Publicidade

A mulher estava grávida de dois meses e morreu de forma banal em casa. A gestante estava assistindo televisão, mas a imagem não estava muito boa e ela se levantou para arrumar sem dar atenção a dois detalhes: ela estava descalça e o chão estava molhado.

Ao mexer na antena de TV usando uma faca, a mulher grávida sofreu uma forte descarga elétrica. Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar de Fortaleza foram acionados. Quando chegaram ao local encontraram a mulher caída.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para realizar o atendimento. A mulher não resistiu ao ferimento e morreu. O bebê que estava sendo gerado também faleceu. A gestante era mãe de gêmeos e o marido não estava em casa quando tudo aconteceu.

Publicidade

Cuidados com choque elétrico

Chão molhado, descalça e usando um objeto por onde a corrente elétrica pode passar. Tudo estava errado. O objetivo aqui não é julgar a gestante que faleceu, mas alertar que havia no local uma combinação perfeita para que tudo acabasse em tragédia.

Publicidade

Não é recomendável manusear nenhum equipamento elétrico descalço e em um ambiente molhado. A falha de isolação em algum componente pode causar o choque – e nem sempre essa falta de isolação é visível. Todo cuidado é pouco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!