in

Mulher morre após ser atingida por galho de árvore durante caminhada com marido; ele está em estado grave

Os amigos mais próximos do casal criaram um fundo de arrecadação para o homem.

The Daily Cobblestone

Uma tragédia acabou destruindo os sonhos da vida de um casal americano recentemente. Isso porque a mulher, de 40 anos de idade, perdeu a vida depois de ser atingida bruscamente por um galho de árvore enquanto fazia caminhada.

Publicidade

Kara Leo e seu companheiro, Jared Quinteros, estavam em seu passeio na trilha Morton Ravine que fica localizada em Boyce Mayview Park, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, quando o triste episódio sucedeu.

O galho de uma grande árvore caiu sobre o casal inesperadamente e os feriu gravemente. Uma pessoa que passava pelo local encontrou a mulher e o marido caídos no chão e telefonou para a emergência rapidamente para pedir ajuda.

Publicidade

O casal, que são pais de dois filhos, foi levados às pressas para uma unidade de saúde local, onde passaram a receber atendimento médico. Devido aos graves ferimentos que sofreu, Kara, que era empresária dona de uma confeitaria na cidade onde morava, não conseguiu resistir e foi a óbito no dia seguinte ainda no hospital.

Publicidade

De acordo com pessoas próximas ao casal, o estado de saúde do marido de Kara ainda é crítico. Amigos, em entrevista para uma rede de TV americana, emocionaram ao caracterizar a mulher: “Kara, ela estava sempre rindo. Ela amava a vida. Ela era ela mesma. Ela meio que fazia do seu jeito, mas ainda era uma pessoa harmoniosa. Ela era a melhor das duas coisas“, contou um.

Publicidade

Uma pessoa próxima à família criou um fundo de arrecadação em um site para coletar dinheiro para as despesas médicas de Jared no hospital. Até o momento, foram arrecadados cerca de $176.000.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.