in

Homem tem alta no dia do aniversário da esposa depois de mais de 20 dias internado

Empresário de 48 anos tem alta no dia do aniversário da esposa e enche a filha de alegria.

Amanda Sacon/Arquivo pessoal

Uma notícia vem para acalentar o coração das pessoas que tem acompanhado as atualizações da Covid-19 pelo país. Um empresário de 48 anos de idade teve alta hospitalar no mesmo dia do aniversário de sua esposa e com isso pode comemorar duplamente a data com a família.

Publicidade

O proprietário de marcenaria na cidade de Cerquilho, no interior de São Paulo, não pôde comprar o presente para sua esposa, que fez 43 anos de idade, por estar hospitalizado. Porém, ela não poderia ganhar presente melhor do que a volta do marido para casa depois de ele passar mais de 20 dias internado por conta da Covid-19.

“Foi meu presente. Cedinho minha filha acordou, veio no meu colo e falou: ‘mamãe, parabéns! Mas hoje eu não vou te dar presente, o seu presente vai ser o papai voltar para a casa’”, lembra Amanda Sacon em uma entrevista concedida para o portal de notícias do G1.

Publicidade

A mulher conta que eles passaram por momentos de muito desespero, uma vez que o homem estava bem ruim e não respondia a nenhum tratamento que estavam fazendo com ele. A filha do casal chamava pelo pai toda hora que ouvia um barulho e por conta disso a deixava bastante apreensiva.

Publicidade

Amanda conta que a família teve os primeiros sintomas da doença no dia 17 de maio depois de chegar da escola. A criança apresentou febre, porém pensou que fosse por conta de uma sessão intensa de fisioterapia, tratamento que a menina faz desde quando nasceu por conta de dificuldades motoras. Depois dos sintomas de Maria Clara, toda a família foi testada positivo, mas o empresário foi quem apresentou piora e precisou ficar internado por todo esse tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .