in

Lembra da estudante encontrada morta em árvore? Suspeito enfim foi preso: ‘paixão mórbida’

Suspeito de 21 anos teria tido relacionamento com a jovem e foi preso nesta quinta-feira (18).

UOL

Em fevereiro, a cidade de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina, ficou chocada com a morte da adolescente Ana Kemilli, de apenas 14 anos. A garota desapareceu e foi encontrada morta, com os braços amarrados a uma árvore, dois depois de ter sumido.

Publicidade

À época do crime, laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Ana Kemilli havia sido morta por estrangulamento. Um adolescente de 15 anos confessou o crime e foi apreendido. O inquérito, porém, só foi finalizado nesta quinta-feira (17), pouco mais de quatro meses depois da morte.

De acordo com o delegado regional de Lages, Fabiano Schmitt, um suspeito de 21 anos foi preso por envolvimento na morte da jovem. Segundo o delegado, ele é o autor principal do feminicídio que vinha sendo investigado pela polícia desde então. O homem foi encaminhado ao Presídio de Lages.

Publicidade

“Ele tinha uma paixão mórbida pela Ana Kemilli. Tiveram até um relacionamento, muito fugaz. Ela rompeu o relacionamento com ele, mas ele permaneceu encaminhando mensagens e tentando reatar. Ele inclusive ameaçou parentes dela”, contou o delegado. O suspeito preso afirmou que só vai se manifestar diante do juiz e não apresentou nenhuma versão sobre o caso.

Publicidade

Morte de Ana chocou a cidade

O desaparecimento de Ana Kemilli e a morte confirmada dois dias depois, quando o corpo foi encontrado, no dia 10 de fevereiro, mexeram com a pequena cidade de Campo Belo do Sul. Os moradores do lugar pacato e tranquilo ficaram assustados. No enterro de Ana, houve protesto por Justiça. Em março, a madrinha da adolescente fez uma manifesto virtual em homenagem a adolescente morta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!