Mulher fica com cabeça presa em porta automática de estação de ônibus e vídeo viraliza

Apesar do susto, mulher não precisou ser socorrida para uma unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

Uma situação um tanto quanto insólita foi registrada na região central de Belo Horizonte na última segunda-feira (14). Presente na estação metropolitana do Novo Oiapoque, uma mulher ficou com a cabeça presa na porta automática do local. 

PUBLICIDADE

A cena acabou viralizando nas redes sociais e caiu nas graças dos internautas. O responsável pelas imagens foi um pedestre que passava e resolveu registrar o momento inusitado. 

O vídeo foi repostado pela página “BH da Zueira” na noite da terça-feira (15) e virou febre nas redes, contando com mais de 200 mil visualizações e quase 20 mil comentários. As imagens mostram a mulher utilizando máscara de proteção contra a Covid-19 e conversando com pessoas que estavam próximas a ela, mas a vítima apenas gesticulava com a cabeça. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da capital mineira, nenhum chamado foi feito para atender a referida ocorrência. O Move foi procurado, mas até o fechamento desta matéria não havia se pronunciado sobre o caso. 

Sistema rápido de ônibus que opera em Belo Horizonte, o Move conta com uma estação de porta automática, a estrutura de vídeo se abre conforme o sensor de proximidade é acionado com a chegada dos veículos que param nas estações. 

PUBLICIDADE

Veja a cena inusitada abaixo: 

https://www.instagram.com/reel/CQJmTVgFR8n/

Confirmado 

Procurado pela reportagem do UOL, o Sintram (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano) confirmou o acidente. O órgão apontou que a mulher não esperou o ônibus atrás da faixa amarela e segurou a porta, tentando fazer com que esta ficasse aberta. Quando a estrutura fechou, ela não saiu do caminho, e a porta fechou com ela.