in

Sikêra Jr. diz o que poucos têm coragem sobre serial killer do DF: ‘meia hora de cacete’; vídeo

Apresentador do Alerta Nacional comentou sobre o serial killer Lázaro Barbosa.

Reprodução YouTube A Crítica

Sikêra Jr. comentou sobre o serial killer Lázaro Barbosa durante o programa Alerta Nacional. O jornalista mostrou-se revoltado com a situação. Lázaro é perseguido por mais de 300 policiais do Distrito Federal e de Goiás desde o dia 9, quando matou quatro pessoas da mesma família.

Publicidade

O criminoso é o mais procurado do momento em todo o Brasil e, nesta quinta-feira (17), as buscas chegam ao nono dia. Neste período, Lázaro aterrorizou chácaras no Entorno do DF, fez pessoas reféns, colocou fogo em carro e trocou tiros com a polícia.

Durante o Alerta Nacional, Sikêra não deixou barato ao comentar sobre o caso. “Esse cara vai acabar virando herói porque no Brasil é assim. No Brasil é assim. Não duvide do que eu tô falando. Já me disseram que ele tem distúrbios mentais. Ele está surtando”, disse Sikêra (assista na íntegra abaixo).

Publicidade

“Olha, um cabo de aço bom, meio metro de cabo de aço, um cacete bem dado, meia hora de cacete, se ele não voltar a ser o mesmo Lázaro… A cura é imediata”, disse o jornalista. “Esse cabra safado está fazendo isso, você sabe por que, cidadão brasileiro? Porque nessa chácara ninguém estava armado”, afirmou Sikêra, que aproveitou o momento para defender o armamento da população, especialmente das pessoas que moram em áreas rurais.

Publicidade

Lázaro está desafiando as forças policiais de dois estados e as buscas continuam nesta quinta-feira. O cerco está se fechando. A Polícia acredita que Lázaro deve ser capturado logo. O criminoso estaria sem comer. Os moradores da região onde acontece a caçada não veem a hora de Lázaro ser preso.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!