in

Câmeras de segurança gravaram ato de serial killer contra família; ele obrigou todos a tirarem a roupa

O homem continua sendo caçado pelas autoridades, que tentam encontrá-lo há 9 dias.

R7

Recentemente, um caso começou a deixar o Brasil inteiro em choque e amedrontado. Trata-se da ação de Lázaro Barbosa, um serial killer que tem circulado pelo Distrito Federal e que provocou a morte de várias pessoas, sendo elas de uma mesma família, após invadir a casa onde moravam.

Publicidade

Lázaro Barbosa conseguiu fugir da polícia após cometer os crimes e desde então não foi capturado pela mesma. As autoridades do Distrito Federal estão completando hoje nove dias de buscas pelo paradeiro do assassino.

De acordo com a polícia que está cuidando do caso, a prisão de Lázaro agora é apenas questão de tempo, considerando que a área inteira onde o assassino tem se mantido escondido já foi cercada pelos agentes, inclusive em helicópteros.

Publicidade

Há pouco tempo, o Balanço Geral, comandado pelo apresentador Geraldo Luís, mostrou novas imagens nas quais é possível ver o serial killer fazendo a família de refém. A gravação é do circuito interno de segurança da residência das vítimas.

Publicidade

Nas imagens, também é possível observar a maneira como o assassino conduz as vítimas, apontando uma arma para os que estavam no local. Na residência, Lázaro obrigou as vítimas a tirarem as roupas e cozinharem, de acordo com o Balanço Geral.

Publicidade

As buscas por Lázaro devem continuar até que o criminoso seja encontrado e capturado. Caso haja reação do assassino contra a polícia, os agentes poderão atirar contra ele como ato de defesa. Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.