in

Mãe do serial killer do DF toma atitude após novos crimes cometidos pelo filho

Eva é mãe de Lázaro Barbosa e morava na cidade de Cocalzinho de Goiás.

G1

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é o criminoso mais procurado do Brasil neste momento. Depois de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, o serial killer segue foragido da polícia. Mais de 300 homens trabalham em sua captura no DF e em Goiás.

Publicidade

A namorada de Lázaro, uma jovem de 19 anos, já falou sobre a perseguição ao companheiro. Ela não acredita na versão de que ele seja satanista. O pai de Lázaro o chamou de monstro e pediu desculpas às vítimas feitas pelo filho.

Agora as informações que surgem são da mãe do criminoso. Eva Maria Sousa se separou do pai de Lázaro e hoje é casada com um homem de apelido Léim. Após o crime cometido pelo filho no dia 9, a mãe dele tomou uma atitude drástica.

Publicidade

Naquele dia, Lázaro invadiu uma casa e matou quatro pessoas da mesma família. Pai e dois filhos foram mortos no local. A mulher foi levada refém e o corpo dela foi encontrado três dias depois, sem roupa, vestindo uma fralda e com orelha e cabelo cortados.

Publicidade

Mãe de Lázaro vai embora da cidade

Eva, que já havia trabalhado na casa do sogro do delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), deixou Cocalzinho de Goiás na quinta-feira (11), dois dias depois do primeiro crime do filho. A mãe e o companheiro retornaram para a Bahia.

Publicidade

Lázaro cometeu crimes recentes em Goiás e no Distrito Federal. O rapaz é natural da Bahia e já tinha cometido crimes por lá também. Ele morava na cidade do Barra do Mendes, onde matou dois homens em 2007, após tentar abusar de uma mulher. O serial killer já fugiu da cadeia três vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!