Caso Lázaro: Balanço Geral noticia que o cerco está se fechando; ele foi visto na noite de quarta (16)

A caçada ao serial killer Lázaro entra no nono dia; ao menos três pessoas revelam ter visto o criminoso.

PUBLICIDADE

O cerco está se fechando contra o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos. De acordo com informações do site Metrópoles, o cerco para a prisão do bandido está sendo feito em uma área de 10km entre as cidades de Edilândia e Girassol, em Goiás. 

PUBLICIDADE

Segundo informa o site, ele chegou a ser visto na tarde de quarta-feira (16) por um caseiro da região. O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda confirmou a informação e disse que o criminoso está “se movimentando” nesta área.

Suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família no Incra 9, em Ceilândia, Lázaro ainda é acusado de balear quatro pessoas durante fuga em Goiás, entre elas um policial. O criminoso ainda praticou uma série de roubos e fez reféns. 

O secretário goiano ainda informa que as autoridades já sabem “mais ou menos” o padrão do acusado. Por ser uma área com muitos relevos e grutas, a comunicação na região é complicada, mas as tropas entraram no rastro do serial killer.

Balanço Geral traz novas revelações

Na manhã desta quinta-feira (17), o Balanço Geral Manhã, apresentado pelo jornalista Geraldo Luís, trouxe a informação de que o homem foi visto na noite da quarta-feira, circulando na região de Cocalzinho de Goiás. Ao menos três moradores disseram ter visto o criminoso.

PUBLICIDADE

Veja abaixo um trecho da reportagem:

Um alto número de forças policiais está sendo empregada pelo estado e várias viaturas foram vistas na região, helicópteros e policiais portando fuzis foram relatados pelos moradores. Este é o nono dia de buscas.

Mesmo com as buscas intensas, o homem conseguiu fugir. Por estar fugindo há tantos dias, os policiais acreditam que ele está muito cansado e com fome e que com isso, seria mais fácil encontrá-lo, mas ao mesmo tempo, o homem estaria mais perigoso por estar vivendo uma situação limite.