in

Em estado de choque, esposa de serial killer do DF aparece e rompe o silêncio sobre Lázaro Barbosa

Jovem de 19 anos falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista concedida ao Correio Braziliense.

G1

Lázaro Barbosa, conhecido como o serial killer do DF, segue foragido após oito dias de busca da polícia por seu paradeiro. Diante da repercussão do caso, a esposa do criminoso, suspeito de matar quatro pessoas da mesma família e deixar uma série de vítimas no Distrito Federal, apareceu e rompeu o silêncio sobre o marido.

Publicidade

Em entrevista concedida ao Correio Braziliense, a jovem de 19 anos, que não quis ser identificada afirmou está torcendo para Lázaro Barbosa se entregar a polícia e contou que a família vem sofrendo ameaças por conta dos crimes que teriam sido praticados pelo marido.

Em estado de choque, a mulher do serial Killer do DF desabafou e relatou o temor em receber a notícia de que o marido morreu. “Espero que ele se entregue”, disse a companheira do suspeito. A jovem contou que conheceu Lázaro por meio de uma tia do marido, que estão juntos há quatro anos e que são pais de uma menina de dois anos de idade.

Publicidade

A esposa do serial Killer relatou o drama que vem enfrentando com a filha, que está sentindo a falta do pai. “Quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, desabafou a jovem. Lázaro também é pai de um menino de quatro anos, fruto de outro relacionamento.

Publicidade

Em outro trecho da entrevista, a mulher de Lázaro expressou o desejo de fazer com que o marido se entregue e colocou-se a disposição de tentar convence-lo caso fosse possível. “A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu”, disse a jovem, bastante abalada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade