in

Mulher do serial killer diz que teme pela vida dele e cita bebê do casal: ‘Todos os dias chama por ele’

De acordo com Luiz Bacci, a jovem tem 19 anos e está com Lázaro Barbosa há 4.

Polícia Civil DF | R7 | Divulgação

Uma nova informação sobre a vida pessoal de Lázaro Barbosa de Souza, serial killer procurado pela polícia, veio à tona na última quarta-feira (16). O criminoso suspeito de cometer uma chacina contra quatro pessoas da mesma família no DF já está sendo procurado há 9 dias e segue conseguindo escapar da polícia.

Publicidade

Na última terça-feira (15), o criminoso chegou a fazer uma família refém e trocou tiros com a polícia, ferindo de raspão um agente. Luiz Bacci segue fazendo uma cobertura completa sobre o caso durante o programa Cidade Alerta. Através de suas redes sociais, o apresentador vem trazendo novas informações sobre o caso.

Na última quarta-feira (16), Bacci usou seu perfil no Instagram para comentar a entrevista dada pela mulher de Lázaro ao jornal Correio Braziliense. A jovem de 19 anos preferiu não revelar sua identidade, mas afirmou que teme pela vida do companheiro e espera que ele se entregue à polícia.

Publicidade

Segundo o jornal, a jovem estaria com o criminoso há quatro anos, e o casal possui uma filha de 2. Lázaro também seria pai de uma menino de 4 anos de um antigo relacionamento. “É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, disse a jovem sobre a filha caçula de Lázaro.

Publicidade

Publicidade

A mulher contou, ainda, que o companheiro já tentou deixar a vida do crime, e que, se pudesse, iria ao encontro do companheiro para tentar fazê-lo mudar de ideia e se entregar. As polícias do DF e Goiânia seguem com um grande efetivo à procura do criminoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade