in

Pai de vítima do serial killer do DF conta o que ‘psicopata’ fez com sua filha: ‘Ele obrigou’

Lázaro Barbosa invadiu casa e fez jovem refém; criminoso é procurado pela polícia.

G1 / Jornal de Brasília

Policiais de Goiás e do Distrito Federal montaram força-tarefa para encontrar o serial killer Lázaro Barbosa, de 33 anos. O homem é suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família – um casal e dois filhos – em Ceilândia (DF), no dia 9.

Publicidade

Pai e filhos foram mortos na casa. A mulher foi levada pelo psicopata e o corpo foi encontrado três dias depois com requintes de crueldade. Desde aquele dia, Lázaro está foragido da Polícia e as buscas seguem intensas em cidades de Goiás e no Distrito Federal.

No mesmo dia em que assassinou a família, Lázaro fez outras vítimas. O criminoso invadiu uma chácara e fez duas pessoas reféns. O pai de uma das reféns contou o que o serial killer fez com sua filha em entrevista ao DF1, exibido pela TV Globo.

Publicidade

“Ele obrigou ela a fazer comida pra ele, que ele disse que tava com fome. Depois foi, tomou banho. Foi embora. Levou o celular, levou um dinheiro que ela tinha”, contou o homem sobre a filha vítima de Lázaro. Ontem, uma família foi feita refém pelo criminoso.

Publicidade

Ficha criminal

Lázaro Barbosa tem cometido crimes desde 2007. Ele já fez vítimas na Bahia, em Goiás e no Distrito Federal. O serial killer foi preso, mas fugiu da cadeia em três oportunidades. O criminoso já cometeu homicídios, roubos e estupros.

Publicidade

Na fuga, desde a semana passada, ele baleou policiais, fez pessoas reféns e ateou fogo em carro. No momento, os moradores das cidades por onde ele passou estão apreensivos e com medo de que ele continue solto.  A força-tarefa montada pela polícia conta mais de 300 agentes que trabalham sem cessar em busca do serial killer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!