in

Polícia Civil divulga fotos de materiais de rituais e satanismo na casa do serial killer Lázaro Barbosa

Segundo o secretário de Segurança de Goiás, Lázaro segue um ritual para tirar a vida de suas vítimas.

Polícia Civil/Divulgação/Montagem: Higor Mendes

De acordo com informações divulgadas pelo delegado Raphael Barboza, durante uma diligência na residência do serial killer foragido, Lázaro Barbosa, de 32 anos de idade, suspeito de ser o responsável por tirar a vida de uma família, em Ceilândia, a Polícia Civil encontrou objetos que apontam para a realização de rituais de satanismo na casa do criminoso.

Publicidade

Diversas fotos foram tiradas pelos agentes que realizaram a operação na casa do suspeito, no distrito de Girassol, povoado de Cocalzinho de Goiás, onde também reside o pai do homem, que segue foragido há cerca de oito dias.

No local, os policiais se depararam com diversos objetos e pichações que fazem referência ao satanismo. Em uma das paredes os agentes encontraram a palavra “satan”, que em português significa “satanás”.

Publicidade

Publicidade

Enquanto Lázaro continua foragido, cerca de 200 policiais trabalham em uma mega força-tarefa destinada a encontra-lo. Por outro lado, o delegado prossegue no inquérito e investiga se o suspeito morava com mais alguém na residência alvo da operação e há quanto tempo ele morava no local.

Publicidade

Segundo informações levadas a público pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, o suspeito estaria seguindo um ritual para tirar a vida de suas vítimas.

“Ele leva para beira do rio, manda tirar as roupas e acaba matando”, disse o secretário durante entrevista coletiva.

Segundo Rodney, o suspeito apresenta um perfil psicopata e tem dado trabalho para a polícia por ser caçador e grande conhecedor da área onde está se escondendo.

Anteriormente, Lázaro já havia sido preso em três oportunidades, porém, acabou fugindo da prisão em todas e, embora seus crimes tenham ganhado repercussão na última semana, sua ficha mostra que sua vida criminosa já é de longa data.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.