in

Polícia divulga fotos com possíveis disfarces do serial killer que está foragido; vídeo de resgate vem à tona

Lázaro vem cometendo crimes bárbaros ao longo da última semana e mobiliza grande aporte de policiais em sua caçada.

Polícia Civil - Divulgação

Mergulhada nas buscas por Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou nesta quarta-feira (16), algumas projeções de possíveis disfarces que o criminoso pode estar utilizando durante sua fuga. O autor da chacina e de crimes bárbaros está foragido há oito dias, mais de 200 policiais estão envolvidos na operação.

Publicidade

Logo após cometer o homicídio quádruplo, que vitimou integrantes de uma mesma família, Lázaro vem praticando uma série de assaltos em propriedades rurais do Entorno da capital federal. Na última terça-feira (15), ele fez três pessoas de uma mesma família de refém, e ainda trocou tiros com policiais, acertando um agente de raspão. 

Projeções

De acordo com a Polícia Civil, as fotos simulando disfarces do criminoso foram feitas pelo Instituto de Identificação/DPT, através do Laboratório de Representação Facial Humana. A corporação vem estimulando a divulgação das imagens, para que sejam obtidas mais informações sobre o paradeiro de Lázaro. As denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 197.

Publicidade

Nas simulações, Lázaro aparece sem cabelo, ou utilizando gorro, ou boné, bem como máscara de proteção individual contra a Covid-19. Em todas as fotos, o criminoso aparece de barba. 

Publicidade

Troca de vídeo e resgate 

Nesta quarta-feira (16), o portal Metrópoles divulgou um vídeo que mostra o resgate a três vítimas feitas de refém por Lázaro. Nas imagens, os policiais aparecem socorrendo os três alvos do criminoso, e nota-se disparos de arma de fogo feitos pelo psicopata. 

Publicidade

Lázaro tem uma ficha criminal extensa, e já fugiu da prisão por algumas vezes. Na investigação dos crimes bárbaros cometidos por ele, a Polícia Civil constatou que o mesmo tem ligação com rituais satânicos e bruxaria, e adota princípios da seita em suas ações criminosas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade