in

Heroína: adolescente age no impulso e ato salva a sua família das garras do serial killer do DF

Em momento heroico, adolescente de 16 anos consegue salvar a vida de toda a sua família.

G1/Espaço FM

O caso do serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos de idade, está gerando uma grande comoção nas redes sociais por conta da brutalidade dos seus atos e da sequência de seus crimes, que o alçaram ao criminoso mais procurado pela polícia nos últimos dias.

Publicidade

Lázaro está sendo procurado por mais de 200 policiais há oito dias e para tentar encontrá-lo estão sendo usados cães farejadores, drones e helicópteros em uma verdadeira força-tarefa. Nada menos do que 34 propriedades rurais de Goiás estão sendo ocupadas por agentes policiais para tentar encontrar o criminoso.

Em meio a um cenário caótico e de vítimas, ao menos uma notícia boa vem para mostrar acalentar o coração dos brasileiros que estão aflitos e aguardando a prisão do serial killer. Uma adolescente de 16 anos de idade agiu no impulso e graças ao seu ato, ela e toda a sua família foram salvas das garras do serial killer.

Publicidade

Lázaro tinha feito de refém um casal e a jovem de 16 anos de idade, que conseguiu se esconder em um quarto do imóvel e de lá ela conseguiu enviar uma mensagem para a polícia: “Socorro, Lázaro está aqui em casa”. Graças ao seu texto, os agentes policiais foram até a residência e lá conseguiu resgatar todo mundo sem ferimentos.

Publicidade

Mesmo assim Lázaro conseguiu fugir e segue foragido. Segundo Raphael Barboza, delegado de polícia, uma equipe policial passou a noite na residência anterior a noite desse sequestro, com o intuito de limitar a área de atuação dele. Porém, acredita-se que Lázaro dormiu na mata, esperou os policiais irem embora e logo após isso invadiu a residência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .