in

Serial killer do DF: vídeo mostra resgate de família feita refém por Lázaro; tiros no local

Filmagem mostra casal e adolescente de 16 anos, vítimas de Lázaro, sendo resgatados por policiais.

G1

Um dos casos que mais tem dado o que falar no país é do foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, considerado um serial killer por conta de sua sequência de crimes. O mais recente capítulo sobre o caso é um vídeo que mostra vítimas sendo resgatadas.

Publicidade

Uma filmagem mostra o resgate de um casal e de uma adolescente de 16 anos de idade que estavam sendo feitas reféns dele na cidade de Cocalzinho de Goiás. Na gravação é mostrada a família já com os policiais dentro de um rio. Seguidamente a isso é possível ouvir tiros sendo disparados e os agentes começam a agir para tirar a família do local em segurança e a pedir reforços.

Durante todo o momento tenso é possível ouvir os policiais gritando: “As vítimas estão bem, três vítimas. [Tiros são disparados]. Se abriga, se abriga. Sai do rio. Polícia, polícia. Tem que tirar a família daqui. Vamos dar apoio para tirar as vítimas”. Abaixo é possível assistir ao trecho do vídeo que tem gerado bastante comoção.

Publicidade

O trio foi feito de refém na tarde desta última quarta-feira (16) depois de ter a casa invadida pelo criminoso que é suspeito de matar os membros de uma família de Ceilândia. A jovem de 16 anos conseguiu enviar uma mensagem para a polícia quando conseguiu se esconder no quarto. Por conta de seu ato heroico, todos foram resgatados em segurança.

Publicidade

Na mensagem enviada para a polícia a jovem escreveu o seguinte: “Socorro, Lázaro está aqui em casa”. Depois da chegada dos policiais aconteceu uma troca de tiros e Lázaro conseguiu fugir novamente e segue sendo procurado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .