in

Serial Killer do DF fazia fotos íntimas para atrair vítimas; imagens foram reveladas

Lázaro Barbosa segue foragido e mais de 300 policiais estão à sua procura em DF e GO.

G1 / Jornal de Brasília

Lázaro Barbosa, de 33 anos, é o serial killer que está sendo procurado por mais de 200 homens das polícias de Goiás e Distrito Federal. Criminoso desde 2007, o foragido da Justiça voltou a ser procurado depois de matar quatro pessoas da mesma família, no dia 9. Pai, mãe e dois filhos foram assassinados a sangue-frio pelo meliante que usava arma de fogo e faca.

Publicidade

Lázaro tem uma longa ficha criminal e já fugiu da cadeia três vezes. Laudo psicológico realizado na Papuda, em 2013, mostra que ele é psicopata. A polícia tem perseguido o suspeito na última semana. As buscas entraram no oitavo dia hoje, mas até agora nada de ele ser preso.

A perseguição ao homem que está sendo chamado de serial killer do DF está causando até problemas políticos. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse que o criminoso faz as polícias de Goiás e do Distrito Federal quase que de bobas. Ronaldo Caiado, governador de Goiás, rebateu. Veja no post abaixo.

Publicidade

Serial killer usava fotos íntimas

Desde o dia 9, quando matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF), Lázaro é caçado pela polícia. Nestes dias, ele fez novas vítimas em roubo, sequestro e está aterrorizando os moradores da região onde tudo está acontecendo. Muitos deles deram entrevistas à TV Globo e relataram o medo que estão vivendo.

Publicidade

O Jornal de Brasília divulgou imagens de Lázaro. Ele usaria essas imagens para atrair possíveis vítimas. Neste momento, sem dúvida, o serial killer é a pessoa mais procurada do Brasil. A força-tarefa conta policiais fortemente armados. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!